09/12/2010

Tour Sul Parte2 #dia2 Oh Bruciiiiii....



Há coisas nesses texto que não vou lembrar pra contar, mas todas que contar quero lembrar. Sabe aquele dia em que você acorda e a primeira coisa que tu pensa é: essa porra toda morreu e tu é só mais um merda querendo passar um pano na porra toda! Cara, esquece, essa fábula não existe, na verdade hoje vi que fabula nenhuma existe. Eu to deitado agora numa cama doida, ouvindo uma televisão do quarto ao lado mas não sei em que canal essa porra ta. Cara, esse quarto aqui é um quarto que eu queria ter em Sorocaba. Maxé... To ouvindo tantos passarinhos que to me cagando de rir. Só vim escrever porque eu não parava de dar risada pensando naquela mardita viola que criei pro curta que editei sobre a Guerrilha Gerador que ecoou o dia todo. Ah essa musica vai entrar no próximo disco e vocês todos serão contaminados também.

Mas enfim, tocamos nesse bar retardado, plataforma rock, gente de toda a espécie possível, algumas nem deu pra contar. Numa situação de tamo aqui pelo baguio loko, ROCK. Que porra, deu medo de ser tão solto no mundo. Cara, é puramente alucinado isso aqui, a mina loca, o cara loco, a galera loca, gente, que pura perfeição. É tanta gente figura, que to dando risada ate agora.Tem todas as tribos aqui, e a galera se entende. O mais lindo de tudo! Ta tocando uma musica tosca ao lado, e acho que os caras da banda tão fingindo que tão dormindo. Enfim to ouvindo os passarinhos, são milhões, vos digo, acho que ouvi umas trezentas espécies. Eles ficam la fora, apitando, um jogo que não há times, não há camisas, não há torcedores, mas sim contempladores, e eles parecem um monte de Zacarias dando aquelas risadas esquisitas dele. Bati com a cabeça na cama e to com um galo enorme de tanto que ri com, e dos, passarinhos. Hahhahaha...

Mas cara, esse lugar é lindo! E acabamos de chegar da rua de cima agora, fomos tocar uma viola e bebericar umas biritas com a galera creize daqui, e nada mais era que a BR não sei o que. Eles chamam esse lugar de oficina, que na verdade é uma oficina. Ah foi loco, muita gente trocando idéia e se divertindo. Tinha um percussionista figuraça, e um carron que é flei! Puts, uma mina caiu da moto com o namorado em plena BR e bate numa outra moto. Saio eu e minha viola no meio da BR escura com um percussionista muito figura apaziguando os carros que vinham pra não matar ninguém, puta brisa. Todo mundo chegou bem no final. Que noite doida, que show foda. Os guris de são José são massa! To digitando porque se eu falar eles me jogam no córrego que tem do lado do bar onde tamo. Cara que lugar loko, só vos digo isso. A luz existe, e saquei que nem precisa ir até o fim do túnel pra sacá-la.

Amanha tem um festival com três bandas aqui, e parece que nosso show de Caxias miou. Ah,vamo ver como vai ser isso tudo no final.

Hoje de manhã o Carlinhos, dono do bar, deu a noticia que a rapeizi que caiu da moto passa bem, na medida do possível, mas todos salvos.

*Na primeira foto, a frente do bar pós o show. Na segunda foto é a visão da nossa janela do quarto que fica em cima do Plataforma rock.

Nenhum comentário: