14/12/2010

Diário de Bordo - SUL 2 - Dia #6


Saímos de Criciúma na hora do almoço - puta dia ensolarado! E uma chuva repentina caiu na estrada, mas só havia sol ao redor, parecia que tinha aqueles esguichos de set de filmagens de chuva. Rsrs... E o caminho pra Porto Alegre?! É lindo! Encontramos a Liege, baixista do Loomer, que nos hospedou em seu AP, que ela divide com sua gatinha Yoshimi (ou Hyroshima) Que gata retardada, ligadaça!
Chegamos no Jekyll pra passar o som e os caras do Walverdes já estavam lá. nós e a Hangovers colamos num boteco e conhecemos uma galera figuraça. Todo mundo em Porto Alegre tem uma ligação com futebol intensa, e como era quarta, a galera tava alvoroçada pelo jogo. Agora, o mais loco é que Tricolores e Colorados assistem os jogos de camisa, bandeira e breja no MESMO bar, na MESMA hora e sem se matar. 

Bem, o Hangovers começa a tocar. Power trio de duas guitarras, ALTO PRA CARALHO, e a

Liege  toca batera nessa banda. Cara, muita energia! Depois chegou o Walverdes com o show pra lançar o novo álbum “Breakdance”. da hora. Galera da Loomer tava em peso la. O Domicio, figuraça da TVE compareceu também. Tava bem divertido e a galera empolgada.
Depois do Walverdes, entramos. O repertório começou com “Do abismo e o Abismo”, ai foi tudo FLEI. Cuspi cerveja no Ferraz. A galera berrou, assoviou, veio trocar idéia no fim. Massa!
E essa Porto Alegre é minha casa: a galera adora uma breja. Adivinha onde voltamos depois que o Jekyll Fechou?! Hehehe... Pro mesmo bar onde começamos o esquenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

putz o andrezão sant me avisou ontem q vcs iriam estar aqui esses dias, foi ontem! q saco! se soubesse antes!