15/11/2010

Tour Noroeste de SP 1a parte.

Estamos voltando de Franca, ficamos hospedados na republica Inferno por uma semana, fizemos um total de seis apresentações. Trazemos na bagagem a lembrança de ter conhecido muita gente. Muita gente “true”, pessoas bastante carismáticas e muita gente com vontade de fazer alguma coisa por essa brisa que nos movimenta, a musica!

Começamos os roles por Limeira, no Kingston. E começamos bem, eu e Ferraz já tretamos logo na passagem de som, hahaha... Mas se dissipou logo o estranhamento, faz parte tretar, é assim que a gente constrói nossas intenções na forma grupal. Bem, conversamos com algumas pessoas no bar, ate porque no bar não havia tantas assim, o que indica foi o ENEN que ia começar a rolar no dia seguinte. O show foi bem prazeroso e forte, temos um fã em Limeira, o Davis, foi ao nosso show as três vezes que tocamos em la, valeu mano! Ai ficamos no bar, o Fabio organizando as parada, nós no sofá tocando viola batendo um papo com o Davis, e mais uma galera que se revezava entre a parte de fora e onde estávamos.

Ribeirão preto no outro dia, mas antes passamos em Serrana onde tocaríamos no domingo. Chegamos em serrana e vendemos um CD logo de cara enquanto comíamos pão com mortadela e Alface na praça e tocávamos viola. Hehehe... A noite, fomos ao Porão e levamos conosco o Brasileiro e a Vanessa, pessoal que cuida do CECAC (centro de cultura alternativa caipira), e nos recebeu muito bem em Serrana nos hospedando de forma muito bonita. Desde já, muito valeu!!! O Porão é um bar daqueles que você se apega pelo aspecto bar de rock de gente que vai pra se encontrar e ficar trocando idéia, com DJ e banda rolando. A Tânia, dona, é uma simpatia de pessoa, muito carismática. O show foi bom, havia poucas pessoas, dois dias de ENEN(lembra-se?), mas as que presenciaram o concerto nos disseram palavras bonitas e emocionantes após o show sobre a satisfação de nos ter visto tocando. Mais tarde enquanto eu descabelava num Concrete Blonde na pista, o Marco me pediu pra não deixar o rock morrer, figuraça!!! Saiu até uma resenha no fotolog dos caras muito bonita.

No dia seguinte era a vez de Serrana, e começamos o dia com geradores, a galera reunida no CECAC, pra uma discussão do trampo que eles elaboram la, e a galera querendo ver como funfava essa tal de Guerrilha gerador. Massa rara! Pra falar um pouco da cidade, Serrana é bonita, cheia de verde, flores, pessoas simpáticas, pássaros de varias espécies, o azul do céu entorpece também. O show de Serrana foi daqueles que você volta pra casa e dorme com sorriso no rosto. Foi mágico, cheia de pessoas atenciosas, comunicativas e festeiras. Que festa linda que foi, o pessoal do CECAC , tanto alunos quanto a galera do coletivo, participaram de uma JAM depois do nosso show e foi coisa linda de se ver, o Peu ate cantou KKK took my baby away, dos Ramones (que redundante, rsrs), e eu cantei Smells like teen Spirit da Lady Gaga, brinks.. rsrs... E a galera foi indo na festalândia...

E chegamos em Franca, pra encurtar o monte de coisas pra se dizer. Uma coisa que lembrei dessa viagem, na verdade to olhando pela janela do carro ainda, que visual lindo essa região possui! Galera, transitem por aqui, é bem belo, os pedágios judiam do bolso, mas é belo! Então, Franca foi meio férias, meio festalandia pra gente, o pessoal da Republica Inferno é muito camarada, passamos uma semana no cafofo deles e quase não voltamos embora. Hehe... Enquanto ficavamos lá, foram rolando apresentações da banda, e festa. Conhecemos cada maluco na rua, um tiozinho que passava no bar do Pereira, e ficava fazendo propaganda dos comércios locais, e fazia qüiz com você e se você acertasse ele te dava um prêmio, a Imalaia ganhou um pote de vaselina, chorei! Hhhahahha... O pessoal do coletivo Guerrilha é bem bacana, eles tocam na banda Projeto Paiero, e adoraram essa idéia de geradores e zona autônoma temporária. E atacamos a frente da UNESP e a UNIFRAN, e conhecemos até um conterrâneo do Central Parque que ta estudando em Franca, que apareceu na festa da Inferno no sábado, e que festa senhor!!! Muita gente, três bandas, Projeto paiero, Atmosfera lunar e INI. Cerveja baratíssima, quatro latas de SOL por cincão. O show foi lindo, conhecemos uma cachoeira linda que na verdade fica no estado de Minas, mas é logo ao lado. E no domingo a noite até havia uma festa em uma outra republica pra ir mas tínhamos que acordar cedo, então , nada de esbornia, mas confesso que teria ido. Hehehe... Esqueci de mencionar a cachoeira na divisa com MG.

Tem um monte de coisas pra se falar dessa tour, mas escrever tudo é demasia. Estamos com o coração cheio de coisas novas pra dividir, e vamos descansar por três dias em Sorocaba, rever os amigos que a saudade já ta batendo, os amores e famílias. Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos que nos acompanharam nesses dez dias de rolê e nos receberam de braços abertos e na irmandade de manter essa chama acesa de batalhar pela musica que acontece independente da maneira que rola.

Quinta feira voltamos pra estrada, Bauru é o nosso destino. Ai contamos mais histórias por aqui. E amanhã posto o video da Guerrilha gerador e do rolê na cachoeira.

Beijos na língua.

Nenhum comentário: